Quais os valores dos cursos da Anhanguera Pelotas?

Fachada Anhanguera Pelotas

Inaugurada em 2002, a unidade Anhanguera Pelotas, no RS, qualifica profissionais para atuar em diversas áreas, com cursos de graduação presenciais, semipresenciais e 100%online.

Se você quer conhecer mais dessa unidade, venha com a gente! Trouxemos várias informações, desde o campus Anhanguera Pelotas, os cursos e valores das mensalidades. Fique por dentro e saiba como ingressar!

A Faculdade Anhanguera de Pelotas

Com mais de 50 opções de cursos de graduação e mais de 5 mil alunos, a Anhanguera Pelotas conta com um campus totalmente equipado para atender as demandas práticas necessárias.

Localizada em uma região central de Pelotas com intensa atividade comercial e de serviços, a instituição fica na Av. Fernando Osório, 27 – Centro, e conta com fácil acesso por meio de transporte público e particular.

Infraestrutura

A Anhanguera Pelotas conta com laboratórios especializados para os alunos de Engenharias e área da Saúde.

Além disso, também temos as clínicas-escola, para os alunos dos cursos de Psicologia, Nutrição e Fisioterapia, que realizam juntas mais de mil atendimentos anuais gratuitos para a população local. Outro destaque é o Núcleo de Práticas Jurídicas, em que os estudantes de Direito realizam em torno de 600 atendimentos por ano. 

Conheça mais da nossa infraestrutura nas fotos abaixo:

Anhanguera em Pelotas/RS
Anhanguera em Pelotas/RS
Laboratório Morfofuncional
Laboratório Morfofuncional
Laboratório de Enfermagem
Laboratório de Enfermagem
Laboratório de Máquinas Térmicas
Laboratório de Máquinas Térmicas

Confira toda a infraestrutura do campus em nosso tour virtual 360° da Anhanguera Pelotas!

Quais os cursos da Anhanguera em Pelotas?

Hoje já são mais de 50 cursos ofertados, dentre presenciais e EAD, incluindo os modelos semipresencial e 100%online. Confira abaixo todos os cursos oferecidos na Anhanguera em Pelotas/RS:

Valores dos cursos

Devido a grande quantidade de cursos e modalidades disponíveis, os valores das mensalidades podem variar de acordo com: tipo de curso, turno e modalidade (presencial ou EAD). Para conferir os valores dos cursos na Anhanguera Pelotas é muito simples! Basta acessar o Portal Vestibulares. Abaixo, segue um passo a passo:

  1. Acesse vestibulares.com.br/anhanguera;
  2. Digite a sua localidade, Pelotas/RS;
  3. Selecione o curso desejado, como no exemplo abaixo:
  • A seguir, clique em BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS;
  • Você já verá na próxima tela as opções disponíveis daquele curso da Anhanguera, por modalidade de ensino e turno:

Viu como é fácil conferir os valores dos cursos da Anhanguera Pelotas? Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por comentário aqui no blog ou inbox no Facebook oficial da Anhanguera Pelotas, combinado?

Como ingressar na Anhanguera em Pelotas/RS?

Vestibulares

Tradicional

Nessa opção você pode realizar o exame presencialmente. É possível agendar ou realizar o vestibular geral, que tem uma data estabelecida e divulgada por cada unidade. No momento da inscrição você pode escolher essa opção e selecionar o que for melhor para você.

Online

No vestibular online, o candidato realiza o exame pela internet. O processo inteiro ocorre digitalmente. Também é possível selecionar essa opção no momento da sua inscrição para o nosso vestibular! 

Fizemos um post que explica TUDO sobre como funciona o vestibular online, confira e fique por dentro!

Nota do Enem

Para ingressar na Anhanguera Pelotas com a sua nota do Enem, basta ter efetuado a prova a partir de 2010 e ter tido nota superior a 200 pontos na prova de conhecimentos e na redação.

Uma forma prática de fazer a sua inscrição é pelo Portal Vestibulares, o mesmo que você conferiu os valores das mensalidades! Escolha o seu curso de preferência e, na hora da inscrição, selecione a caixa “Quero utilizar meu Enem para a inscrição”, como na imagem abaixo:

como usar a nota do Enem para ingressar na Anhanguera em Pelotas/RS
Use a nota do Enem para ingressar na Anhanguera em Pelotas/RS!

Depois, é só dar continuidade no processo de inscrição, informando os seus dados. Através do seu CPF, conseguimos puxar pelo sistema qual foi a sua nota. Fácil, né?

Bolsas de estudo e descontos

Na Anhanguera é oferecida uma série de facilidades para garantir o acesso de todos ao Ensino Superior. Além da Bolsa Incentivo, bolsa destinada a estudantes com dificuldades financeiras — também há outras opções de bolsas, descontos, financiamentos e parcelamentos. Veja abaixo:

  • Prouni;
  • Bolsa Enem;
  • FIES;
  • descontos de até 30% para servidores públicos e militares, exceto para Medicina;
  • desconto pontualidade, para todos os estudantes que efetuam o pagamento da mensalidade até o vencimento.

Agora que você já conheceu a Anhanguera Pelotas e sabe como funciona essa unidade, os cursos e preços, faça já a sua inscrição e comece sua graduação com a gente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados