Anhanguera em SP: conheça os polos e saiba onde estudar

anhanguera sp

Que tal conhecer a Anhanguera SP? Isso mesmo! Presente em várias regiões do estado, essa instituição de ensino conta com diversos polos e cursos disponíveis para os mais variados perfis. Assim, se você mora (ou pretende morar) em São Paulo, fique tranquilo — também há unidades presentes em várias localidades a da região.

Ao ingressar, você terá a chance de se formar em uma das melhores faculdades de SP. O motivo? Além de uma incrível infraestrutura, os cursos contam com um corpo docente qualificado e um atendimento completo. Juntos, esses elementos farão com que os alunos estejam cada vez mais próximos do mercado de trabalho e trilhando um futuro de sucesso.

Por aqui, queremos que os futuros estudantes se sintam sempre “em casa” e prontos para qualquer desafio. Pensando nisso, vamos contar tudo sobre a Anhanguera SP: suas unidades, diferenciais e até as modalidades de ensino ofertadas. Acompanhe e mergulhe nessa com a gente!

Saiba mais sobre as unidades de SP da Anhanguera

A Anhanguera SP está em constante crescimento. Com o objetivo de capacitar talentos e deixá-los prontos para embarcar no mercado de trabalho, essa instituição de ensino está na lista das melhores faculdades privadas de SP. E um dos fatores responsáveis por esse sucesso diz respeito à infraestrutura de seus ambientes.

Seja qual for a modalidade de ensino da formação escolhida, uma coisa é certa: você terá disponíveis espaços extremamente modernos, bem-equipados e prontos para que os alunos realizem uma imersão profunda em cada matéria. Esse é o caso das salas de aula, das bibliotecas completas e dos laboratórios especializados para que diferentes aulas práticas sejam realizadas. Demais, não é?

Um ponto interessante é que todas as unidades da Anhanguera SP contam com essas características. Para ter uma ideia, somente na cidade de São Paulo, há mais de 50 polos, como aqueles situados no Centro, na Zona Leste, na Zona Norte, na Zona Oeste e na Zona Sul. Com tantas opções, os estudantes têm mais praticidade, podendo escolher a unidade mais perto de casa e que facilite a sua rotina. Veja quais são algumas delas:

  • Anhanguera Belenzinho;
  • Anhanguera Campo Limpo;
  • Anhanguera Itaquera;
  • Anhanguera Tatuapé;
  • Anhanguera República;
  • Anhanguera Jabaquara;
  • Anhanguera Santana;
  • Anhanguera Pirituba;
  • Anhanguera São Mateus;
  • Anhanguera Itaim Paulista;
  • Anhanguera Vila Mariana;
  • Anhanguera Tucuruvi;
  • Anhanguera Polo Mogi das Cruzes;
  • Anhanguera Santo Amaro;
  • Anhanguera Penha;
  • Anhanguera Brasilândia;
  • Anhanguera Vila Alpina;
  • Anhanguera Ipiranga, entre outras!

Confira os diferenciais da Anhanguera para os alunos

Não é à toa que a Anhanguera está no ranking das melhores faculdades privadas de SP. Ao ingressar nessa instituição, o aluno consegue aproveitar uma série de benefícios incríveis. É claro que vamos contar quais são eles. Olha só!

  • excelente custo-benefício: além de contar com cursos muito bem-avaliados pelo Ministério da Educação (MEC), a faculdade Anhanguera em SP conta com mensalidades acessíveis e que não comprometerão o seu orçamento;
  • corpo docente especializado: para que os alunos estejam sempre em contato com conteúdos ricos e valiosos, a Anhanguera SP conta com um corpo docente de excelência. Estamos falando de profissionais atualizados em diversas áreas do mercado. Entre alguns nomes, destacamos o economista e jornalista Ricardo Amorim; o médico e apresentador de TV Jairo Bouer; e o escritor Pedro Lenza;
  • bolsas e descontos: os estudantes ainda podem contar com várias soluções para economizar ainda mais. A Anhanguera SP conta com convênios empresariais, descontos para militares e servidores públicos, planos família e outros programas de incentivo;
  • parcerias fantásticas: a Anhanguera SP tem parcerias com instituições e empresas em todo o Brasil pelo Canal Conecta. Isso permite que os estudantes obtenham descontos nas mensalidades e mais facilidade na hora de entrar no mercado de trabalho.

Descubra as modalidades de ensino disponíveis na Anhanguera

Entre os inúmeros diferenciais oferecidos pela faculdade Anhanguera, não podemos deixar de citar as suas variadas modalidades de ensino.

Assim que for aprovado no vestibular em São Paulo e realizar a sua matrícula, o aluno poderá escolher realizar a sua formação no tradicional modo presencial; ou então, por meio dos formatos semipresencial e 100% online.

Seja como for, todas as alternativas são completas e preparadas para oferecer conteúdos de alta qualidade. A sua única função será analisar a sua própria rotina e identificar qual opção melhor se encaixa às suas necessidades e objetivos.

Reconheça as razões para estudar na Anhanguera em SP

Por ser considerada uma das principais faculdades de SP, a Anhanguera, obviamente, oferece somente cursos reconhecidos — e bem-avaliados — pelo MEC. Mas não é apenas isso.

Fora esse detalhe, os interessados em ingressar na instituição poderão escolher uma entre as mais de 40 opções de formação disponibilizadas em nosso portfólio. Aqui, estamos falando de graduações em diferentes modalidades, indo desde o Bacharelado e Licenciatura até o Tecnólogo. Ainda é válido destacar que esta opção está entre as principais faculdades de Direito em São Paulo. Tudo de bom!

E, para você ficar por dentro, destacamos mais alguns exemplos:

Explore as formas de ingresso

Antes de finalizar, também queremos contar um pouquinho sobre as formas de ingresso na Anhanguera SP. Já adiantamos: existem diferentes opções para que esse trajeto seja ainda mais simples, prático e eficiente:

  • vestibular tradicional: acontece de maneira presencial e, para isso, o futuro aluno deverá realizar a sua inscrição digitalmente;
  • vestibular online: a prova acontece de forma remota e pode ser escolhida tanto para as opções de cursos presenciais quanto semipresenciais e 100% online;
  • nota do Enem: basta utilizar a sua pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio;
  • transferência externa: está em outra faculdade e deseja mudar para a Anhanguera? É só escolher uma de nossas unidades e dar continuidade à sua formação;
  • segunda graduação: conquiste mais uma Licenciatura e escolha se tornar um grande professor.

Pronto para entrar na Anhanguera SP?

Prontinho! Com essas informações, você já conhece todas as características da Anhanguera SP. Daqui para frente, será mais fácil ingressar em uma excelente instituição de ensino e começar a trilhar um futuro brilhante.

Então, não perca tempo: aproveite para acessar o nosso Portal e fazer agora mesmo a inscrição em nosso vestibular. Temos certeza de que a sua experiência será única e muito satisfatória. Vem!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.9 / 5. Número de votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados