Quais os cursos da Anhanguera Rondonópolis? Conheça aqui!

anhanguera rondonópolis

A unidade Anhanguera Rondonópolis, no MT, possui cursos de graduação em diversas áreas, nas modalidades EAD, semipresencial e 100%online.

Se você quer conhecer mais dessa unidade, venha com a gente! Trouxemos várias informações, desde o polo, os cursos e valores das mensalidades. Fique por dentro e saiba como ingressar!

Conheça a Anhanguera em Rondonópolis/MT

O polo da Anhanguera em Rondonópolis fica localizado na Rua Quinze de Novembro, 1606, na Vila Birigui. 

Atuando ativamente em ações de responsabilidade social, a Anhanguera em Rondonópolis/MT contribui para o desenvolvimento da região e comunidade local, por meio de diversas iniciativas colaborativas.

projeto social da Anhanguera em Rondonópolis

Cursos Anhanguera Rondonópolis/MT

Com foco em atender a demanda do mercado de trabalho local com cursos EAD de curta duração, a Anhanguera Rondonópolis possui mais de 30 opções de graduação. Confira abaixo todas elas:

Valores das mensalidades

Devido a grande quantidade de cursos disponíveis, os valores das mensalidades podem variar de acordo com: tipo de curso, turno e modalidade (semipresencial ou 100%online). Para conferir os valores dos cursos na Anhanguera Rondonópolis é muito simples! Basta acessar o Portal Vestibulares. Abaixo, segue um passo a passo:

  1. Acesse vestibulares.com.br/anhanguera;
  2. Digite a sua localidade, Rondonópolis/MT;
  3. Selecione o curso desejado, como no exemplo abaixo:
busca de vestibular na Anhanguera em Rondonópolis/MT
  • A seguir, clique em BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS;
  • Você já verá na próxima tela as opções disponíveis daquele curso da Anhanguera, por modalidade de ensino e turno:
busca de opções de cursos na Anhanguera em Rondonópolis/MT

Viu como é fácil conferir o valor dos cursos da Anhanguera Rondonópolis? Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco por inbox no Facebook oficial da Anhanguera Rondonópolis, combinado?

Como funciona o curso EAD da Anhanguera em Rondonópolis?

A Anhanguera em Rondonópolis possui dois modelos de cursos EAD: semipresencial e 100%online. No EAD, o estudante da Anhanguera pode contar com um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) completo, que inclui os conteúdos das disciplinas, videoaulas, apostilas digitais e e-books. O aluno também tem o apoio de tutores online, disponíveis durante toda a graduação.

100%online

Os cursos 100%online da Anhanguera são totalmente a distância. O aluno só frequenta o polo duas vezes no semestre para a realização de provas semestrais. O suporte é virtual e contínuo, permitindo que o aluno tenha uma maior independência e o auxílio necessário de tutores. 

Semipresencial

Nos cursos semipresenciais da Anhanguera, o aluno frequenta o polo Rondonópolis ao menos uma vez por semana, tendo maior liberdade e flexibilidade para montar seus horários.

Para quem não abre mão da experiência física, mas precisa da praticidade do ensino a distância, o modelo semipresencial é o ideal. 

Nos encontros presenciais, os alunos podem interagir com os colegas de turma e com o tutor presencial – que pode ajudar com dúvidas relativas aos conteúdos e ao funcionamento do curso! 🙂

Como ingressar na Anhanguera em Rondonópolis

São disponibilizadas várias formas de ingresso. Confira abaixo algumas delas e saiba como estudar na Anhanguera Rondonópolis/MT:

Se você se interessou ou possui dúvida sobre algum deles, basta clicar nos links para saber mais!

Mais informações sobre o Polo Rondonópolis:

Agora que você já conheceu a Anhanguera Rondonópolis e sabe como funciona essa unidade, os cursos e preços, faça já a sua inscrição e comece sua graduação com a gente!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados