Anhanguera Currais Novos: conheça a faculdade e cursos

estudante conferindo as vantagens do marketing digital

Com um polo EAD e grande variedade de cursos de graduação, a Anhanguera na cidade de Currais Novos/RN se destaca pela ótima localização e flexibilidade proporcionada pelos cursos semipresenciais e 100%online.

Se você quer conhecer ainda mais a Anhanguera na cidade de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, continue a leitura e saiba mais sobre os cursos e opções de bolsas de estudo!

Conheça a Anhanguera em Currais Novos

A Anhanguera atua em Currais Novos com foco nos cursos EAD, nas modalidades semipresencial e 100%online. A abrangência dos tipos de graduação oferece diversas de opções ao candidato, que pode escolher entre cursos tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. 

Se você está buscando uma opção de estudo no Currais Novos/RN, por conta do trabalho, que muitas vezes pode facilitar o acesso às aulas presenciais –  saiba que a Anhanguera está localizada no bairro Manoel Salustino, bem próximo ao centro da cidade!

O Polo Anhanguera em Currais Novos, fica localizado na Avenida Baldômero Chacon, 684, no bairro Manoel Salustino. Com cursos de graduação semipresenciais e 100%online, a unidade possui diversas opções para quem busca mais flexibilidade para a formação superior.

Responsabilidade Social

O objetivo da Anhanguera é formar pessoas que vão transformar o mundo. Sendo assim, um dos nossos pilares é promover impacto social positivo nas comunidades onde estamos presentes.

Sabemos que, através de educação responsável e de qualidade, formamos cidadãos e preparamos profissionais para o mercado, contribuindo para o desenvolvimento de seus projetos de vida. A Anhanguera Currais Novos atua ativamente nessa frente, com diversas iniciativas.

Anhanguera Polo Currais Novos/RN: conheça as modalidades e cursos

A Anhanguera Currais Novos se destaca pela qualidade do ensino à distância. São mais de 40 opções de cursos semipresenciais e 100%online com toda a infraestrutura necessária.

100%online

Modelo mais tradicional das faculdades online, é realizado 100% a distância. Assim, o aluno vai ao polo no início do curso para o encontro inaugural e apenas 2 vezes por semestre para a realização das provas. As aulas são todas oferecidas pela internet com o auxílio de um tutor. O suporte é digital e contínuo, ou seja, o aluno não fica sozinho e vai poder esclarecer suas dúvidas sempre que houver necessidade.

Semipresencial

O modelo semipresencial é um curso superior com aulas online e encontros presenciais semanais no polo Anhanguera. Alguns cursos só podem ser oferecidos EAD nesta modalidade, como Biomedicina e Enfermagem.

Com foco nos cursos EAD, nas modalidades semipresencial e 100%online, veja os cursos disponíveis na Anhanguera Currais Novos:

Não encontrou o seu curso dentre esses? Saiba que, além desses, há muitos outros cursos no Polo Currais Novos/RN! Confira na sequência como pesquisar se a graduação que você procura está disponível. Lá, você também pode conferir a opção de modalidade, turnos e mensalidades 🙂

Mensalidades

Na Anhanguera Currais Novos as mensalidades dos cursos de graduação são a partir de R$169*.

Para conferir o valor do seu curso de interesse é muito fácil! Confira esse passo a passo:

  1. acesse o site vestibulares.com.br/anhanguera;
  2. no primeiro campo de buscas, digite Currais Novos/RN;
  3. a seguir, selecione o curso desejado, como no exemplo abaixo;
página da anhanguera no vestibulares.com.br e busca de cursos na cidade de currais novos
  • clique em “BUSCAR OPÇÕES DE CURSOS”;
  • em “Como estudar” você consegue visualizar as opções: semipresencial e a distância (100% EAD), basta aplicar o filtro;
  • a seguir, já é possível conferir quanto custa a mensalidade e opções disponíveis.
anhanguera currais novos: busca de cursos e valores

O valor da mensalidade pode variar de acordo com o semestre de início do curso, turno e tipo de modalidade escolhida.

Bolsas e Descontos

Na Anhanguera o aluno possui diversas facilidades para garantir o seu acesso ao Ensino Superior. Além da Bolsa Incentivo, destinada a estudantes com dificuldades financeiras — também há outras opções de bolsas de estudo e descontos. Confira:

  • Prouni;
  • Bolsa Enem – que pode chegar até 100% das mensalidades;
  • FIES;
  • descontos de até 30% para servidores públicos e militares, exceto para Medicina;
  • desconto pontualidade, para todos os estudantes que efetuam o pagamento da mensalidade até o vencimento.

Para conferir melhor essas possibilidades, você pode entrar em contato com o polo Currais Novos através da página oficial do Facebook 🙂

Agora que você já conheceu a Anhanguera Currais Novos e sabe como funciona o polo, cursos e modalidades, faça já a sua inscrição!

* IMPORTANTE: O valor apresentado foi retirado do site vestibulares.com.br/anhanguera no dia 30/10/2020 e é válido para candidatos ingressantes no primeiro semestre de 2021. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 6

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados