Conheça as opções de bolsas de estudos em Radiologia!

bolsa Radiologia

Se você tem o sonho de fazer o curso de Radiologia, provavelmente já deve ter pesquisado sobre o preço da graduação, certo? Conhecer essa informação é fundamental para quem está em busca de mensalidades mais acessíveis.

A boa notícia é que você pode concorrer a uma bolsa para Radiologia e conquistar o sonho de ingressar no ensino superior sem passar aperto e contrair dívidas! Continue a leitura para saber mais!

As bolsas de estudo para Radiologia na Anhanguera são

Antes de conhecer as bolsas de estudo oferecidas pela Anhanguera, você deve estar se perguntando o valor do curso de Radiologia. Não se preocupe, você poderá estudar com mensalidades que cabem no seu bolso.

Apesar do excelente custo-benefício, também é possível pagar menos com as diversas bolsas para faculdade de Radiologia oferecidas pela nossa faculdade, como:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Transferência;
  • Desconto Pontualidade.

*Atenção: disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para Radiologia na Anhanguera

Abaixo, você vai conhecer as principais bolsas de estudo para Radiologia oferecidas pela Anhanguera. Veja!

Bolsa Incentivo

A Bolsa Incentivo é destinada ao estudante que está passando por alguma dificuldade financeira e não consegue arcar com os custos da mensalidade. Para concorrer, basta seguir as seguintes instruções:

  • faça a inscrição no vestibular da Anhanguera;
  • participe do processo seletivo e seja aprovado;
  • apresente os documentos obrigatórios no momento da matrícula;
  • faça o pagamento da mensalidade.

Bolsa Primeiro Semestre

A Bolsa Primeiro Semestre é válida apenas para os 6 primeiros meses de graduação e, com ela, é possível conseguir até 20% de desconto no curso Tecnólogo em Radiologia.

Se você se interessou por essa opção, lembre-se de que é importante entrar em contato com a unidade que deseja estudar. Com isso, a faculdade passará todos os detalhes sobre o que fazer para ter o pedido de bolsa liberado.

Bolsa Transferência

A Bolsa Transferência Externa é destinada aos alunos que desejam fazer parte da Anhanguera, mas estudam em outra instituição de ensino. Quem optar por um curso presencial pode concorrer a uma bolsa para Radiologia que chega a até 60% das mensalidades. Caso escolha a modalidade EAD, o desconto é de até 30%.

Desconto Pontualidade

Mesmo que não seja uma bolsa de estudo, o Desconto Pontualidade pode ser aproveitado pelos alunos que estudam a distância. Logo, não existem limites de vagas para garantir que as mensalidades de Radiologia tenham um desconto.

Para aproveitar o benefício, é essencial realizar o pagamento do boleto até o quinto dia útil do mês. Depois, o abatimento no valor do curso já está garantido até a sua formação.

A Anhanguera ajuda você a realizar o sonho da faculdade!

Para concorrer a uma das bolsas para Radiologia e conquistar o sonho de ingressar em um curso superior, é importante estudar em uma boa faculdade. Aqui na Anhanguera, você terá acesso a vários benefícios que fazem diferença para a formação, como:

  • formas de ingresso facilitadas;
  • infraestrutura completa;
  • corpo docente preparado e experiente.

Após a conclusão do curso, você estará preparado para atuar no mercado de trabalho e receber boas remunerações. A média salarial do profissional de Radiologia é de R$ 4.992,28*.

Agora é com você!

As bolsas para Radiologia são uma maneira de incentivar a sua entrada no curso superior dos sonhos. Por isso, estude na Anhanguera e tenha acesso a um ensino de excelência!

Gostou de saber como concorrer a uma bolsa para Radiologia e quer investir no seu futuro? Então, inscreva-se no vestibular da Anhanguera!

*Sujeito a alterações

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados