Conheça as opções de Bolsas de Estudos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas!

Bolsas Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Você conhece as principais opções de bolsa de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Anhanguera? Uma das missões da nossa instituição é incentivar a entrada de cada vez mais estudantes no ensino superior. Para isso, oferecemos mensalidades justas e que cabem no seu bolso.

Contudo, apesar do ótimo custo-benefício, nem todos conseguem realizar o sonho de fazer uma graduação. Assim, os descontos e as bolsas de estudos ajudam bastante o candidato que está passando por alguma dificuldade financeira. Neste post, vamos apresentar as bolsas de estudo para Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Confira!

Bolsas de estudo para Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Anhanguera

Aqui na Anhanguera, você encontra diversas opções de bolsas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas que proporcionam descontos nas mensalidades. As principais são:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa para Servidores Públicos e Militares;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Transferência.

*Atenção: disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Agora, conheça os detalhes de cada uma das bolsas apresentadas acima!

Bolsa Incentivo

A Bolsa Incentivo é ideal para os candidatos que estejam passando por alguma dificuldade financeira no momento de iniciar a graduação. Para concorrer, é importante fazer a inscrição no vestibular, participar do processo seletivo, apresentar todas as documentações solicitadas e realizar o pagamento da mensalidade.

Bolsa para Servidores Públicos e Militares

Se você é servidor público municipal, federal e estadual, saiba que também poderá concorrer a uma bolsa para seguir carreira em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os descontos chegam a até 30% das mensalidades de um curso EAD ou presencial. Para concorrer, é preciso entrar em contato com a unidade de ensino a fim de conhecer o regulamento.

Bolsa Primeiro Semestre

Essa bolsa de estudo para Análise e Desenvolvimento de Sistemas é válida apenas para o primeiro semestre de graduação e, com ela, você consegue obter um desconto de até 20%. Para conhecer mais, lembre-se de entrar em contato com a unidade em que quer estudar para obter todos os detalhes sobre o que fazer para ter o pedido da bolsa liberado.

Bolsa Transferência

A Bolsa Transferência é destinada aos estudantes que cursam Análise e Desenvolvimento de Sistemas em outra faculdade, mas desejam fazer parte da Anhanguera. Caso opte pelo formato presencial, o desconto chega a 60% das mensalidades. Já na modalidade EAD, o desconto é de até 30%.

A Anhanguera ajuda você a conquistar o sonho da faculdade

A Anhanguera é uma faculdade que está no mercado há mais de 25 anos, e é considerada uma das melhores instituições de ensino do país. Aqui, você encontra professores experientes e capacitados para explicar aos alunos tudo sobre o curso de ADS.

Além disso, a nossa grade curricular é atualizada constantemente para integrar todas as novidades desse setor. Se tem dúvidas sobre o que se estuda em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, saiba que aprenderá vários conteúdos que fazem parte das Ciências Exatas.

Por fim, também temos formas de ingresso facilitadas, infraestrutura completa e oferecemos acesso ao Canal Conecta — portal que incentiva a entrada dos alunos no mercado — maravilha, não é mesmo?

Agora é com você!

Agora que já sabe como concorrer a uma bolsa de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estude na Anhanguera! Aqui, você encontra diferenciais exclusivos que fazem diferença para a sua formação acadêmica!

Gostou de conhecer as bolsas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e quer estudar na Anhanguera? Então, inscreva-se em nosso vestibular online!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados