Semana de Cursos 2021 Anhanguera: acesse o AVA e veja tudo! ?

estudante ead anhanguera

Já pode colocar em seu calendário: a edição 2021 da Semana de Cursos irá acontecer entre os dias 19 e 23 de abril, reunindo nomes importantes do mercado que irão palestrar sobre suas áreas de especialidade.

Não é todo dia que se reúne um evento com Martha Gabriel, Thiago Lopes, entre outros para comentar sobre as mudanças cada vez mais dinâmicas que acontecem nos mercados. Portanto, não deixe de acessar o AVA e selecionar a aba “Semana de Cursos” para escolher as palestras que mais te interessam.

O horário de realização das palestras varia entre as 09h30 e 22h. Sim, é muita coisa!

Mas o que é a Semana de Cursos?

Se você está começando a graduação, não se preocupe. Te explicamos em detalhes: anualmente, a semana de cursos ocorre em nossa faculdade reunindo nomes que irão acrescentar riqueza de conhecimento em complemento aos cursos que já são oferecidos.

Como estes palestrantes são atuantes no mercado, a vivência deles é uma boa fonte para que os alunos saibam mais e percebam o que será exigido deles na hora de se candidatar a uma vaga. Além disso, também é possível tirar dúvidas e assistir a palestras de áreas diferentes.

As áreas são bem variadas, indo desde setores que estão na ponta das mudanças atuais, como Gestão e Tecnologia, e indo até cursos mais tradicionais como Direito, Saúde e Engenharia.

O que a edição de 2021 tem de especial?

Além dos palestrantes renomados, como citado anteriormente, o grande destaque são os temas altamente atuais dentro do contexto que estamos vivendo, como “Saúde mental na pandemia”, com as doutoras Alexandrina Meleiro e Karen Scavacini, e “Crime de Stalking”, com Dr. Cleber Masson.

Além disso, outros temas também abordam áreas que estão despontando com tantas mudanças: “Data Science: entre o presente e uma perspectiva futura no ambiente de negócios”, com Luiz Paulo Fávero, e “Novas tecnologias, uso de dados e inteligência artificial e escassez de profissionais”, com João Paulo Natacci.

Aguardamos sua presença 😀

Agora é com você! Aguardamos sua participação lá no AVA, anotando tudo e tirando suas dúvidas nessa oportunidade única.

Ah, não deixe de compartilhar nossa hashtag

#semanadecursos

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 32

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados