Convênio Empresa Anhanguera: conheça as suas vantagens

convenioempresa

Com o objetivo de atender às necessidades de capacitação e promover o desenvolvimento de colaboradores de diversas empresas, a Anhanguera possui a possibilidade do Convênio Empresa. Nesse programa, empresas conveniadas podem oferecer descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação aos seus colaboradores. Ficou interessado? Acompanhe as próximas linhas e veja como a sua empresa pode se beneficiar com esse tipo de convênio!

O que é o Convênio Empresa?

O Programa de Convênio Empresa oferece a possibilidade de convênios firmados com empresas matrizes e filiais. Como empresa conveniada, é possível oferecer descontos aos seus funcionários (também dependentes e cônjuges), nas mensalidades escolares dos cursos de graduação tecnológica, bacharelado e licenciatura, além de pós-graduação. Porém, para a graduação, serão considerados apenas dependentes com até 24 anos de idade. 

Como funciona 

Se você tem uma empresa e tem interesse em participar do nosso convênio, basta cadastrar a sua empresa no Canal Conecta. A parceria é feita somente com empresas que possuem CNPJ, e os documentos de validação podem ser enviados pela própria plataforma digital. 

Acima de tudo, é importante preencher todos os dados da ficha de cadastro. Pois, na sequência, nossos consultores entrarão em contato para uma apresentação dirigida a atender da melhor forma a sua empresa, oferecendo um plano personalizado. 

Vantagens de ser uma empresa conveniada

Como vimos, são muitas as vantagens de ser uma empresa conveniada Anhanguera. Além da possibilidade de oferecer bolsas de estudo e capacitar os seus profissionais, o mais importante, você aumenta a satisfação dos seus colaboradores.

Listamos abaixo ainda mais benefícios oferecidos através do Convênio Empresa:

  • cobertura nacional de atendimento;
  • espaço físico para reuniões e eventos (em horários previamente autorizados em que o campus não tenha aula);
  • vestibular empresa – o exame poderá ser realizado dentro da própria empresa; 
  • inclusão e participação ativa no calendário temático da empresa; como a organização da Semana CIPA/SIPAT, Outubro Rosa e Novembro Azul com a disponibilização de professores e alunos das áreas de Enfermagem, Nutrição, Segurança do Trabalho, Educação Física, Fisioterapia, entre outros.

Além disso, confira outras vantagens no vídeo abaixo:

O programa de Convênio Empresa da Kroton Educacional oferece inúmeras vantagens!

Benefícios para os colaboradores 

São oferecidos descontos para o funcionário e também para dependentes e cônjuges nos cursos Anhanguera de:

Da mesma forma, os descontos são válidos para toda a duração do curso, em todo o território nacional e também para todas as nossas unidades. No entanto, para os cursos de graduação, deverá ser feita a validação anual do convênio, para certificação do vínculo empregatício.

Gostou de conhecer as vantagens e benefícios do Convênio Empresa Anhanguera? Entre em contato conosco e fale com um dos nossos consultores!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 10

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados