Conheça as opções de bolsa de estudos para Gastronomia!

bolsa de estudos Gastronomia

Se você tem fascínio pelas artes culinárias, conseguir uma bolsa de estudos para Gastronomia não seria nada mal, não é mesmo? Aqui na Anhanguera, a faculdade de Gastronomia é um curso tecnólogo que acontece nas modalidades presencial e a distância.

Com um ensino moderno e muitas oportunidades de formação, você vai se preparar da melhor forma para atuar em diferentes áreas e serviços de alimentação. Então, dê só uma olhada neste post para conhecer nossas bolsas e descontos em Gastronomia!

Confira quais são as bolsas de estudo para Gastronomia na Anhanguera

As políticas de bolsas e descontos na Anhanguera são pensadas para os mais diferentes públicos. As opções são as seguintes:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Servidores Públicos e Militares;
  • Bolsa Transferência;
  • Convênio Empresa.

Quer entender mais sobre as mensalidades? Conheça aqui o valor da faculdade de Gastronomia!

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para Gastronomia na Anhanguera

Agora, vamos falar sobre como funcionam as bolsas de estudo do curso de Gastronomia e quem pode ser contemplado. Veja só!

Bolsa Incentivo

A Bolsa Incentivo contempla descontos especiais para pessoas que tenham uma situação socioeconômica vulnerável, ou que estejam passando por um momento difícil financeiramente. Para participar, é necessário atender aos requisitos exigidos no programa, inscrever-se e comprovar a situação mencionada. Então, a direção da faculdade avaliará caso a caso e tentará oferecer uma bolsa justa.

Bolsa Primeiro Semestre

A modalidade da bolsa Primeiro Semestre tem o objetivo de dar aquela força no pagamento das mensalidades aos alunos ingressantes na Anhanguera. Então, são oferecidos aos calouros 20% de desconto para o primeiro semestre do curso.

Bolsa para Servidores Públicos e Militares

Profissionais da carreira pública que desejam seguir alguma das áreas da Gastronomia também são contemplados com descontos na mensalidade. Nessa modalidade, são oferecidos até 30% de desconto na mensalidade para militares e servidores públicos federais, estaduais e municipais, incluindo cônjuge e/ou filho até 24 anos.

Bolsa Transferência

Alunos que começaram a estudar Gastronomia em outra instituição e desejam transferir-se para a Anhanguera são contemplados com bolsas de estudo de até 60% na modalidade presencial e 30% em EAD.

Esse incentivo é um agradecimento da instituição por escolherem a Anhanguera para a continuidade nos estudos.

Por falar em transferência, conheça a grade curricular de Gastronomia e entenda mais sobre a estrutura do curso!

Convênio Empresa

Como incentivo aos estudos, a Anhanguera constantemente realiza parceria com empresas (matrizes e filiais) para que os colaboradores tenham acesso a descontos em Gastronomia e outros cursos.

Então, se você já trabalha, veja se sua empresa é parceira da Anhanguera. Caso não seja, sugira aos gestores que entrem em contato com nossa instituição. Essa é uma excelente oportunidade para que você e seus colegas se profissionalizem com uma graduação!

A Anhanguera ajuda você a realizar o sonho da faculdade!

Os descontos e as bolsas de estudo em Gastronomia são apenas um dos compromissos da Anhanguera com os estudantes para possibilitar que mais profissionais se formem no país.

Mas as oportunidades que você terá em nossa instituição vão muito além da facilidade de pagar as mensalidades. O curso de Gastronomia foi pensado para que você tenha uma formação de peso! Nossos diferenciais são:

  • metodologia com foco na prática e no protagonismo do aluno;
  • professores especialistas atuantes no mercado;
  • instalações modernas com salas de aula e laboratórios equipados;
  • ambiente virtual de aprendizagem para atividades online (sua sala de aula virtual) com tecnologia de ponta e abordagem intuitiva;
  • unidades e polos espalhados por todo o Brasil;
  • atividades complementares para incrementar ainda mais sua formação, como a Aula Destaque e as Trilhas de Carreira;
  • serviço de apoio do desenvolvimento de carreira do aluno;
  • parceria com o Canal Conecta, maior portal de empregos, estágio e freelance do Brasil vinculado a uma instituição universitária.

Agora é com você!

Viu quantas oportunidades de ganhar uma bolsa de estudos para Gastronomia na Anhanguera?

Então, não fique fora de estudar em uma faculdade que oferece a melhor formação aos seus alunos. Inscreva-se agora no vestibular online da Anhanguera!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados