Conheça as opções de bolsa de estudos em Estética e Cosmética!

opções de Bolsa de Estudos em Estética e Cosmética na Anhanguera

Quem se interessa pela área da beleza e cuidados com a pele e cabelos encontra na faculdade de Estética e Cosmética uma excelente opção de carreira.

Neste curso, você vai aprender uma série de técnicas e tratamentos para deixar o corpo, a pele e a face de seus clientes mais bonitos, harmoniosos e saudáveis. Para isso, se aprofundará em assuntos como Cosmetologia, Química Capilar, Estética e Saúde, e terá inúmeras aulas práticas nos laboratórios da faculdade.

Mas tudo ficará melhor ainda se você conseguir cursar sua graduação com o apoio de uma bolsa de Estética e Cosmética! Então, que tal conhecer quais são as opções da Anhanguera? Vamos lá!

Confira quais são as bolsas de estudo para o curso de Estética e Cosmética na Anhanguera

As políticas de bolsas* e condições especiais na Anhanguera são pensadas para os mais diferentes públicos. As opções são as seguintes:

  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Servidores Públicos e Militares;
  • Bolsa Transferência;
  • Convênio Empresa.

Conheça em detalhes as bolsas de Estética e Cosmética na Anhanguera

Agora, você verá como funcionam as bolsas de Estética e Cosmética na Anhanguera. Confira com atenção!

Bolsa Incentivo

A modalidade Bolsa Incentivo tem o objetivo de oferecer descontos especiais para pessoas com alguma dificuldade financeira ou que vivem em situação socioeconômica vulnerável.

Os percentuais de desconto variam conforme o caso, e somente é contemplado aquele que atenda a todos os requisitos do edital. Para se inscrever, faça o seguinte:

  • inscreva-se no curso de Estética e Cosmética semipresencial, modalidade na qual o curso é oferecido. Pode ser presencialmente ou pelo site;
  • espere a aprovação no processo seletivo;
  • concorde com os termos e o percentual oferecido;
  • finalize a matrícula apresentando os documentos exigidos;
  • pague a matrícula.

Em caso de qualquer dúvida sobre o regulamento ou critérios de seleção, entre em contato com o polo do curso.

Bolsa Primeiro Semestre

A Bolsa Primeiro Semestre consiste no oferecimento de 20% de desconto nas mensalidades para os ingressantes. Como o nome do benefício sugere, é uma bolsa temporária, válida para o primeiro semestre do curso. Para obter o benefício, entre em contato com a unidade do curso e faça a solicitação. Esse é um ótimo incentivo para começar a estudar!

Bolsa para Servidores Públicos e Militares

Esta é uma bolsa de estudos especial para funcionários públicos municipais, estaduais e federais, bem como da área militar. São oferecidos 30% de abatimento nas mensalidades, e o desconto é estendido aos cônjuges e/ou filhos de até 24 anos de idade. As solicitações desta bolsa devem ser feitas na secretaria do seu polo.

Bolsa Transferência

A Bolsa Transferência é um agradecimento da Anhanguera e um incentivo aos estudantes transferidos de outras instituições. No caso de cursos presenciais, são oferecidas bolsas de até 60%; para os cursos EAD o desconto é de 30% ― sempre até o final do curso. Aqui, você conhece o passo a passo do processo seletivo para Transferência Externa.

Convênio Empresa

Esta é uma modalidade de descontos para funcionários de empresas conveniadas com a Anhanguera. O benefício é um incentivo para que os colaboradores ampliem seus conhecimentos e capacitação. Caso sua empresa não seja conveniada, sugira aos diretores que entrem em contato com a instituição para assinatura dos termos de parceria.

A Anhanguera ajuda você a realizar o sonho da faculdade!

Se você gosta dessa área de beleza e atendimento ao público, pode ser interessante saber quanto ganha um profissional de Estética e Cosmética para decidir se essa é uma boa escolha para você. Vale lembrar que também é possível realizar, ainda durante os estudos, um estágio para conferir as aplicações práticas da profissão.

Cursar a faculdade de Estética e Cosmética na Anhanguera significa ter um mundo de oportunidades nas mãos. Veja os nossos diferenciais para garantir uma formação de peso:

  • metodologia focada no protagonismo do aluno, com os melhores professores;
  • instalações modernas com salas de aula e laboratórios de ponta;
  • portal online com uma série de atividades e conteúdos de apoio;
  • atividades complementares, como a Aula Destaque e as Trilhas de Carreira;
  • serviço de apoio ao aluno;
  • parceria com o Canal Conecta, com as melhores vagas de emprego e estágio para você.

Vem pra Anhanguera!

Como você viu, é muito fácil conseguir uma bolsa de Estética e Cosmética com a gente!

Então, não pense duas vezes. Venha estudar com quem vai oferecer a melhor formação em sua carreira. inscreva-se agora no vestibular online da Anhanguera!

*disponibilidade e critérios de elegibilidade as bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados