Alunos da Anhanguera fazem atendimento nutricional gratuito à população de São José dos Campos

legumes representando nutrição

Para participar é preciso se inscrever por e-mail

Crianças a partir de 3 anos, adolescentes, gestantes, adultos e idosos podem receber atendimento nutricional gratuito na unidade Anhanguera de São José do Campos após inscrição prévia. As consultas serão presenciais com todos os protocolos de segurança seguidos à risca.

De acordo com a coordenadora do curso de Nutrição, Karoline Honorato Brunacio, em média, serão atendidos 180 pacientes até o dia 17 de dezembro.

A especialista destaca que os interessados irão passar por avaliação nutricional e, em seguida, receberão um plano alimentar personalizado de acordo com as necessidades nutricionais e hábitos alimentares.

Karoline ressalta que uma nutrição adequada previne doenças e proporciona melhor qualidade de vida. A coordenadora explica que as consultas clínicas fazem parte do estágio para a conclusão do curso dos alunos, que devem se formar com aptidões para trabalhar nas mais diversas áreas de atuação ligadas ao ramo.

Como se inscrever

Para se inscrever basta encaminhar um e-mail com os dados pessoais (nome e telefone) para nutri.anhanguera.sjc@gmail.com. Os alunos entrarão em contato para o agendamento. As consultas ocorrem de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 16h às 21h, na Anhanguera São José dos Campos, que fica na Avenida Doutor João Batista de Souza Soares, 4121 – Cidade Morumbi.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados