Semana Jurídica: Pesquisa científica

pesquisa jurídica

O objetivo de realização deste evento é oferecer à comunidade acadêmica um espaço para a apresentação e discussão de trabalhos científicos na grande área de Direito Privado, possibilitando a troca de informações e a ampliação de conhecimentos acerca da matéria, além da aproximação da comunidade jurídica dedicada aos estudos do Direito Privado, visando à troca de experiências.

Estarão abertas aos docentes as inscrições, no período de 31 de agosto de 2020 a 18 de setembro de 2020, a submissão de trabalhos científicos no formato de artigos ou resumos expandidos desenvolvidos pelos professores, dentro da grande área do Direito Privado.

Link de inscrições

calendário de inscrição semana jurídica nacional do direito

Nos critérios de avaliação em caso de aceite com aprovação com louvor, a realização da apresentação será no formato de sustentação oral (eletrônica) no dia 14/10/20 na II Semana Jurídica Nacional do Direito. Nossos alunos serão convidados para assistirem à apresentação dos trabalhos científicos produzidos pelos professores e os que participarem desta bela iniciativa, receberão os certificados de ouvinte.

Informamos aos professores que tiverem os artigos aprovados que iremos publicar os artigos no anuário científico da II Semana Jurídica Nacional do Direito, com registro ISBN e certificado de participação, mediante as disposições contidas no edital.

Conheça o edital e saiba mais!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.4 / 5. Número de votos: 20

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados