Conheça as 4 maiores empresas do Amapá

Homem no computador

Trabalhar em multinacionais é uma forma de conquistar visibilidade profissional, além de contar com excelentes benefícios, como um bom salário, plano de saúde, vale-alimentação, entre outros. Por isso, quem deseja alcançar o sucesso profissional no Amapá deve conhecer as maiores empresas da região Norte do Brasil e buscar por uma vaga nessas organizações.

Então, continue com a gente, descubra quais são as 4 maiores empresas do Amapá, veja quais são oportunidades profissionais dentro de cada uma e saiba como garantir o acesso às melhores vagas de emprego nas multinacionais do estado!

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de nível global da área de mineração, e as suas operações englobam a produção de diamantes, cobre, metais, minério de ferro, carvão e níquel. A instituição atende às necessidades de consumo de metais e minerais tanto das economias desenvolvidas quanto daquelas em fase de desenvolvimento.

As oportunidades profissionais na empresa são muito amplas, assim como nas demais multinacionais do Amapá. Logo, algumas áreas de atuação possíveis são:

TransWood

A TransWood é uma das grandes empresas que geram empregos no Amapá. A organização atua no segmento de logística e transporte e está localizada no município de Mazagão, onde conta com galpões, setor administrativo, alojamento, maquinário e outras instalações.

Saiba agora algumas oportunidades de carreira na TransWood:

Embrapa Amapá

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) trabalha para desenvolver novas tecnologias e conhecimentos com foco em agricultura e pecuária tropical. Dessa forma, a Embrapa é mais uma multinacional que mantém aquecido o mercado de trabalho no Amapá.

Conheça alguns exemplos de possíveis oportunidades profissionais na empresa:

Isolux

O Grupo Isolux Corsán é uma instituição global e de referência no mercado do transporte de energia de alta tensão. Dessa forma, é uma das maiores empresas do estado do Amapá e gera muitas oportunidades de emprego na região.

Entre as profissões que a Isolux precisa para o seu funcionamento estão:

Portanto, a região Norte conta com diversas multinacionais. Isso contribui para o PIB do Amapá e permite que os profissionais da região possam desenvolver as suas carreiras e alcançar o sucesso.

Garanta o seu acesso às melhores oportunidades no Amapá!

Para conseguir uma vaga de emprego nas multinacionais do Amapá, é necessário investir em uma graduação ou, até mesmo, em uma segunda graduação. Afinal, as grandes empresas sempre buscam por profissionais qualificados e aptos para assumir as responsabilidades dos cargos da instituição.

Logo, realizar um curso superior na Anhanguera é um grande diferencial no currículo e facilita o acesso às melhores oportunidades de emprego. Além do mais, os alunos da Anhanguera contam com o Canal Conecta, uma plataforma inovadora para você encontrar o seu novo emprego.

Pronto! Agora você já conhece as 4 maiores empresas do Amapá e sabe quais são as oportunidades de carreira em cada uma e também qual é o caminho para garantir o acesso às melhores oportunidades de emprego nas multinacionais do estado.

Quer conhecer mais sobre as oportunidades profissionais no Amapá? Então, saiba, agora mesmo, como é o mercado de trabalho na região Norte do Brasil!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados