Conheça as opções de bolsa de Ciências Contábeis!

Bolsa Ciências Contábeis

Se você está em busca de uma profissão que tenha um mercado de trabalho aquecido e quer atuar como contador, provavelmente já pensou em cursar Ciências Contábeis, certo? Contudo, antes de tomar essa decisão, é importante conhecer alguns detalhes sobre a graduação, como o preço das mensalidades.

Aqui na Anhanguera, os valores são acessíveis, mas você também pode concorrer a uma bolsa de Ciências Contábeis — que faz com que o estudante consiga concluir o curso sem apertar o orçamento. Neste post, mostraremos as principais opções de bolsas para Ciências Contábeis. Confira!

Bolsas de estudo para a faculdade de Contabilidade da Anhanguera

Na Anhanguera, você encontrará diversas opções de bolsas de estudo de Ciências Contábeis. As principais são:

  • Bolsa Primeiro Semestre;
  • Bolsa Incentivo;
  • Bolsa Transferência;
  • Bolsa para servidores públicos e militares.

*Atenção: disponibilidade e critérios de elegibilidade às bolsas de estudo podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

Conheça em detalhes as bolsas de estudo para o curso de Ciências Contábeis na Anhanguera

Veja como funciona cada uma das bolsas listadas acima!

Bolsa Incentivo

A Bolsa Incentivo é uma opção para o aluno que está passando por alguma dificuldade financeira no momento de iniciar a faculdade. Para concorrer, é necessário realizar a inscrição no vestibular, participar do processo seletivo, apresentar os documentos obrigatórios no ato da matrícula e fazer o pagamento da mensalidade.

Bolsa Primeiro Semestre

Como o próprio nome diz, essa bolsa é válida apenas para o primeiro semestre de curso e, com ela, é possível obter até 20% de desconto na graduação em Ciências Contábeis. Para saber mais, entre em contato com a unidade em que deseja estudar para obter todos os detalhes sobre o que fazer para ter o pedido da bolsa liberado.

Bolsa Transferência

A Bolsa Transferência é destinada ao aluno que estuda em outra instituição de ensino, mas deseja fazer parte da Anhanguera. Quem escolher um curso presencial poderá concorrer a um desconto de até 60% da mensalidade. Caso escolha o formato EAD, o desconto chega a 30%.

Bolsa para servidores públicos e militares

Servidores públicos estaduais, municipais e federais, bem como cônjuges e filhos de até 24 anos podem concorrer a essa bolsa de estudo de Ciências Contábeis. Os descontos podem chegar a até 30% das mensalidades do curso presencial ou EAD. Para concorrer, é necessário entrar em contato com a unidade de ensino para conhecer o regulamento.

A Anhanguera ajuda você a realizar o sonho da faculdade

Para concorrer a uma das bolsas de estudo de Contabilidade, é importante estudar em faculdade de excelência. Aqui na Anhanguera, você terá acesso a vantagens exclusivas, como corpo docente experiente, que poderá explicar aos alunos o que faz o profissional de Ciências Contábeis em diferentes áreas.

Outros benefícios incluem:

Ao final da graduação, você poderá concorrer às melhores vagas de emprego. O salário de um contador é, em média, de R$ 4.306,73*.

Agora é com você!

Agora que já conhece as bolsas de Ciências Contábeis, não perca mais tempo. Estude na Anhanguera e tenha a oportunidade de obter descontos nas mensalidades e conquistar o sonho de concluir uma graduação!

Gostou de conhecer as bolsas de Ciências Contábeis e quer estudar na Anhanguera? Então, inscreva-se em nosso vestibular online!

*Sujeito a alterações

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados