Anhanguera Limeira promove semana interdisciplinar de cursos

fachada Anhanguera Limeira

Em meio ao distanciamento social, instituição promove encontro educativo com certificado aos alunos

A Anhanguera Limeira promove uma série de eventos online com professores e especialistas convidados nos dias 13, 14 e 15 de outubro. A ação remota, que será transmitida nas redes sociais da faculdade e em canais virtuais próprios, é mais uma iniciativa da instituição devido à quarentena para conter os avanços da Covid-19. A participação nos eventos é gratuita e aberta ao público. Os estudantes receberão certificado para atividades complementares.

Ao longo dos três dias de palestras os temas tratados serão voltados para comunicação, finanças, reflexões contemporâneas e redes sociais com professores promovendo o debate e convidados durante o bate-papo. Confira a programação:

Quarta-feira (14/10)

Às 19h30, com Éder Júnior, será debatido “A Importância Da Gestão Financeira”, não só em momentos de pandemia, mas também em momentos de se organizar e aprender como é melhor para cada pessoa e aluno e como isso impacta uma sociedade. Acompanhe neste link.

Quinta-feira (15/10)

Às 19h30, com Rafaela Ricco a palestra é sobre “Redes Sociais: Estratégia Digital Para Comunicação De Empresas e Profissionais Autônomos”. Comunicação online não é importante somente para pessoas físicas, mas para profissionais crescerem atualmente as redes sociais podem ser um forte aliado. Clique aqui para acompanhar.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.  Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados