Meu Entrevistador e Canal Conecta: fique por dentro dessa parceria

canal conecta e meu entrevistador

Os alunos da Anhanguera que possuem cadastro no Canal Conecta agora podem contar com mais uma novidade: acesso à plataforma Meu Entrevistador. As vantagens para os estudantes que pretendem dar um impulso na carreira não param de chegar!

Trouxemos a seguir algumas informações sobre o que é e como funciona a plataforma Meu Entrevistador e quais são os benefícios para quem já possui acesso ao Canal Conecta. Confira a seguir!

Por dentro da parceria

O Canal Conecta e o Meu Entrevistador se uniram e os estudantes cadastrados possuem acesso exclusivo à plataforma! 

Caso você esteja em busca do emprego dos sonhos e ainda não se sente preparado, essa é uma ótima oportunidade de testar sua desenvoltura e aprimorar o seu desempenho em entrevistas com a ajuda de profissionais qualificados. Além do apoio do Canal Conecta, o aluno contará com o acesso ao Meu Entrevistador, onde poderá se preparar da melhor forma.

No vídeo abaixo, Vanessa Bellini, gerente de empregabilidade do Canal Conecta, apresenta os benefícios e informações a respeito dessa parceria. Confira na íntegra:

Canal Conecta e Meu Entrevistador
Meu Entrevistador – Canal Conecta

Meu Entrevistador – Canal Conecta

Posted by Facebook on Friday, December 5, 2014

Canal Conecta

O Canal Conecta é um portal de empregabilidade gratuito e exclusivo, que oferece vagas de emprego em todo o Brasil, em toda a abrangência de neste outro post do blog mais informações a respeito do portal e faça o cadastro do seu currículo!

Meu Entrevistador

A plataforma Meu Entrevistador, é uma ferramenta que auxilia na simulação de entrevistas e dicas dos profissionais de RH das melhores empresas. 

Como participar?

Para participar, basta estar cadastrado no Canal Conecta. 

Quem pode se cadastrar no Canal Conecta?

Alunos e ex-alunos da Anhanguera podem se cadastrar no Canal Conecta. Se você ainda não está cadastrado, confira o passo a passo:

  1. acesse canalconecta.com.br;
  2. no canto superior direito, clique em “Login”;
  3. faça o login utilizando o seu CPF e senha do Portal do Aluno;
  4. preencha o currículo e ative o seu perfil.

Se você não é aluno Anhanguera, mas é aluno de alguma dessas instituições: Unopar, Pitágoras, Instituto Camilo Filho (ICF), Unic, Fama, Uniderp e Unime, você também tem acesso livre ao portal de empregabilidade, basta seguir as mesmas orientações acima!

Já para quem não é aluno de nenhuma dessas faculdades, temos uma boa notícia: no site Vestibulares você encontra o curso de interesse mais acessível em qualquer uma dessas instituições. Além de estar se preparando para o mercado de trabalho com uma qualificação de ensino superior, vai estar garantindo o seu acesso ao Canal Conecta.

Agora que você já ficou por dentro da parceria entre o Canal Conecta e o Meu Entrevistador, saiba que a Anhanguera possibilita ainda mais oportunidades para quem deseja dar um upgrade na carreira! Confira as nossas opções de cursos e qual a unidade mais próxima de você!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 20

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados