Cronograma de Estudos para o ENEM

Organização de disciplinas e tópicos

Organize temas, tópicos, disciplinas e muito mais para estudar tanto para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) quanto para vestibulares de diferentes faculdades com a ajuda de colunas e linhas simples de serem preenchidas.

Controle de datas e horários de estudo

Ter um bom cronograma, com datas e horários bem definidos, é fundamental para levar adiante uma rotina de estudos. Contar com um controle desses períodos ajuda a se programar melhor e a ter disciplina, sem falar que contribui para não deixar os estudos “para a última hora”.

Facilidade para preenchimento

Uma planilha com muitos campos, regras de preenchimento, observações etc. pode se tornar muito difícil de controlar. Por isso, simplicidade é essencial, ainda mais para quem não tem tanta experiência em lidar com planilhas. Então, para facilitar o uso do material, tudo foi feito de forma bem prática!

Controle de exercícios e simulados

É importante aliar teoria e prática na hora de estudar, ou seja, é preciso realizar exercícios e participar de simulados para melhorar a absorção de conhecimento, a fim de ganhar experiência e se sair bem no Enem ou vestibular. Por isso, na planilha, separamos campos para você controlar as suas atividades de estudo!

Cronograma de Estudos para Enem
PREENCHA O FORMULÁRIO

Para ter acesso ao nosso material, preencha os campos do formulário acima, com todos os seus dados.

CONFIRA SEU E-MAIL

Em instantes, você receberá um e-mail com um link para o material que você baixou! É só clicar para começar a usar! Caso o link não chegue, dê uma conferida na sua caixa de spam.

APROVEITE

Gostou do conteúdo? Aproveite para compartilhar com esta página com seus amigos e amigas!

Dê mais um passo na direção da carreira dos seus sonhos !

Inscreva-se gratuitamente no vestibular online ou use sua nota do Enem para obter bolsas e descontos!

Artigos relacionados